1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão Caixa Imóveis

Todo ano a Caixa Econômica Federal promove feirões em diversos estados. Nesse feirão ela oferece várias vantagens e benefícios a quem deseja adquirir um imóvel próprio.

Em 2017 ocorrerá a 13ª edição do Feirão Caixa Imóveis. Todo ano o número de interessados e compradores aumenta, assim como as vantagens de fazer negócio através desse programa da Caixa. Esse programa é muito popular, por ser com uma empresa de confiança, que oferece pequenos juros e muitas vantagens.

O que é o Feirão da Caixa

O feirão é uma ação da Caixa Econômica Federal, em que ela oferece imóveis com vantagens muito boas ao consumidor. O feirão ocorre em diversos estados, em suas capitais, e cidades muito populosas, afim de atingir grande parte da população do país.

O que é o Feirão da Caixa

O que é o Feirão da Caixa

Como Funciona o Feirão da Caixa

É bem simples participar do Feirão da Caixa. Basta o interessado buscar e ir ao local em que o feirão estiver acontecendo, levar os documentos e comprovantes necessários, e lá ele terá auxilio e conseguirá uma análise de crédito, afim de saber a melhor opção de compra, de financiamento, de parcelas, entre outros, para o seu bolso

O feirão é uma boa opção aos que desejam uma casa própria, pois lá oferecem as melhores oportunidades, os menores juros e melhores prazos para pagamento.

Quais as vantagens de fazer uma compra através do Feirão Caixa?

As vantagens de comprar através do Feirão Caixa são muitas. A Caixa Econômica Federal é parceira do Governo Federal no programa Minha Casa Minha Vida, e nesse programa os consumidores podem fazer financiamentos de até 30 anos, e dependendo do valor que a família recebe por mês, não existem juros a serem pagos por esse financiamento.

Outra vantagem é que se pode utilizar o saldo do FGTS para adquirir um imóvel, podendo usar esse saldo tanto para compra, quanto para construção ou até para pagar certa parte do valor das prestações da compra.

Quais os documentos necessários para fazer uma compra nesse evento?

Os documentos necessários para uma compra nesse feirão são bem simples. São eles:

– Carteira de Identidade

– CPF

– FGTS

– Cópia da CLT

– IR pessoa física

– Certidão de casamento

– Comprovantes de renda (3 últimos comprovantes de recebimento, faturas, extratos bancários, entre outros documentos que possam comprovar renda)

Informações do Feirão Caixa Imóveis 2017

A caixa ainda não divulgou os locais e dias em que o Feirão de Imóveis irá acontecer no ano de 2017. É provável que essas informações sejam divulgadas entre os meses de fevereiro e março.

Em 2016 o Feirão aconteceu nos meses de maio e junho, sempre em finais de semana, geralmente nas capitais dos estados.

Informações do Feirão Caixa Imóveis 2017

Informações do Feirão Caixa Imóveis 2017

Simulador

Enquanto o Feirão Caixa Imóveis não acontece, é possível fazer uma simulação online, para conferir as melhores opções de financiamentos, assim, o comprador estará inteirado de valores e prazos, antes do Feirão acontecer.

O simulador é feito no site da Caixa, e lá se deve informar a renda bruta mensal, data de nascimento e local do imóvel. Após isso, é possível informar o tipo de financiamento desejado, e outras informações.

 

Recomendados para você: