1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa Brasília, DF 2017

O feirão da caixa vai acontecer nos dias 23 a 25 de maio !!!!

Sair do aluguel e conseguir comprar a casa própria faz parte dos sonhos de muitas famílias hoje em dia. É pensando nisso que hoje em dia existem diversos programas habitacionais que das maiores oportunidades para as famílias que desejam fazer o financiamento de uma casa nova.

Através do Feirão da Caixa é possível conseguir diversas vantagens e benefícios na hora de comprar a casa nova e finalmente sair do aluguel. Confira aqui todas as informações a respeito do Feirão da Caixa Brasília, DF 2017 e veja como é fácil hoje em dia sair do aluguel e realizar o sonho da Casa Própria.

Feirão da Caixa – O que é isso?

O Feirão da Caixa é um evento que acontece anualmente nas principais cidades do país. No evento acontece um feirão de imóveis onde os participantes do feirão podem conferir diversas vantagens para comprar a casa nova.

feirao-da-caixa-brasilia

Feirão da Caixa Brasília. Imagem:divulgação

No Feirão os participantes contam com os menores preços, as menores taxas de juros e ainda os maiores prazos de pagamento. Um dos locais onde acontece o Feirão da Caixa é Brasília, então se você quer sair do aluguel é importante ficar atento as datas que o feirão vai passar por Brasilia.

Feirão da Caixa – Datas

Todos os anos o Feirão da Caixa passa pelas principais cidades do país, incluindo Brasília. A Caixa Econômica federal ainda não divulgou todas as datas oficiais em que o evento vai passar pelas cidades, porém, uma coisa já podemos adiantar, assim como nos anos anteriores o Feirão da Caixa vai acontecer entre os meses de Abril, Maio e Junho.

Acesse e saiba mais informações: Simulador Caixa Construcard

Feirão da Caixa – Como se inscrever?

As inscrições para o Feirão da Caixa acontecem no próprio local do evento e para fazer a inscrição é muito simples.

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa Brasília. Imagem:divulgação

É preciso ir até o local com o:

  • Documento de Identidade com foto
  • Comprovante de renda

Vale lembrar que os trabalhadores autônomos devem levar extratos bancários e faturas de cartão de credito ou outros documentos que comprovem a renda mensal. No dia do evento você vai lá com os documentos e faz a sua inscrição, o agente da Caixa vai analisar o seu cadastro e te mostrar as melhores opções de financiamento para a casa própria.

Feirão da Caixa – Como foi em 2016?

Em 2016 o Feirão da Caixa teve um enorme numero de inscritos e bateu recordes de famílias que saíram de lá com a casa nova. A cada ano que passa o numero de beneficiados aumenta. Em 2016 o foco do feirão da Caixa foi a habitação para o Minha casa Minha vida, eram imóveis voltados para as famílias de baixa renda, imóveis mais baratos, com taxas de juros mais baixas e maiores prazos de pagamento, além da garantia de ser um imóvel da Caixa.

Acesse e saiba mais informações: Minha Casa Minha Vida Pará 2017

Feirão da Caixa – Expectativas para 2017

As expectativas para 2017 é que o numero de inscritos seja ainda maior e que assim ainda mais famílias consigam sair do aluguel em 2017. A dica é já ir se preparando para o feirão, no site da Caixa http://www.caixa.gov.br/voce/habitacao/Paginas/default.aspx é possível conhecer todas as opções de financiamento e muito mais. Acesse agora mesmo e garanta a sua casa nova.

Recomendados para você: