1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa Brasília, DF 2017

Se você está em busca da casa própria e espera por preços justos, precisa conhecer o Feirão da Caixa. Ele é realizado todos os anos com o objetivo de ofertar imóveis novos e usados residenciais e comerciais com preços menores e taxas de juros pequenas para toda a população.

O evento, para ser realizado, conta com construtoras e imobiliárias que ofertam seus novos empreendimentos com preços bem menores do que você está acostumado a ver.

Feirão da Caixa Brasília, DF 2017

Feirão da Caixa Brasília, DF 2017

Quem comparece ao evento pode usufruir de descontos e promoções exclusivas e, assim, adquirir um imóvel barato. A capital do país recebe o evento todos os anos e a seguir você verá como participar.

Feirão da Caixa – Brasília, DF

O Feirão dura cerca de três dias em Brasília, começando na sexta à noite e indo até o domingo. Ele acontece apenas nos finais de semana nas cidades por onde passa, podendo acontecer de forma simultânea em mais de uma cidade. Na última edição o Feirão ofertou mais de 200 mil novos empreendimentos na capital, todos eles com taxas reduzidas e preços pequenos.

Como o nosso país está um momento caótico, as construtoras e imobiliárias oferecem ainda mais descontos para facilitar a compra e o pagamento das parcelas, por isso esse é o momento para você aproveitar.

Expectativas para o Feirão da Caixa – Brasília, DF 2017

Os moradores de Brasília que não fecharam negócio nas edições anteriores aguardam ansiosamente a nova edição do evento, programada para 2017. Na última edição, o Feirão aconteceu entre os dias 13 e 15 de maio em Brasília, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade.

É esperado que este ano aconteça no mesmo local, mas a data deve ser alterada. O calendário oficial e completo deve ser divulgado pela Caixa Econômica Federal até o início de abril, pois o evento começa no final do mesmo mês. A expectativa é de que novos imóveis sejam apresentados e que uma novidade seja anunciada para aumentar as vendas deste ano, já que a crise ainda continua.

Minha Casa Minha Vida Palmas 2017

Minha Casa Minha Vida Palmas 2017

Participe você também do Feirão da Caixa

Qualquer um pode comparecer ao evento, como falamos antes. Se você deseja adquirir um imóvel, deverá levar consigo documentos como RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Renda, extrato do FGTS e Certidão de Casamento. Esses documentos são necessários para dar entrada no contrato e para que você consiga adquirir o imóvel. O horário de funcionamento do Feirão é das 10h às 20h.

É possível usar o FGTS como parte do pagamento do seu financiamento e ainda quitar todas as parcelas em até 35 anos. Geralmente o Feirão ainda oferece a possibilidade de pagar a primeira parcela apenas em janeiro do ano seguinte, o que melhora muito a proposta. Para conferir todos os descontos e promoções você deve comparecer ao evento nos dias marcados. Não se esqueça de conferir o calendário no site da Caixa quando este for disponibilizado daqui alguns meses.

 

Recomendados para você: