1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa Campinas SP, 2017

Todos os anos a Caixa Econômica Federal realiza o Feirão da Caixa, um evento onde são ofertados imóveis residenciais e comerciais novos, usados e na planta. Qualquer um pode comparecer ao evento para verificar as ofertas e novidades e, se for com os documentos certos, é possível sair com um contrato e um imóvel em seu nome.

Os maiores destaques do evento são imóveis a preços pequenos e taxas de juros bem baixas. É a oportunidade certa para quem deseja adquirir a casa própria. Campinas, em São Paulo, é uma das cidades que recebe o evento todos os anos.

Feirão da Caixa Campinas SP, 2017

Feirão da Caixa Campinas SP, 2017

Feirão da Caixa em Campinas

Através do Feirão da Caixa as pessoas podem adquirir imóveis por preços inacreditáveis, bem menores do que aqueles disponíveis no mercado atualmente. O evento conta com imobiliárias e construtoras que ofertam seus novos empreendimentos nas regiões ao redor da cidade onde o evento acontece. Dessa forma o cliente pode falar diretamente com os construtores e representantes imobiliários para obter uma negociação melhor e mais vantajosa.

O foco do evento todos os anos são os imóveis do Minha Casa Minha Vida, por isso os interessados encontram diversas moradias com os parâmetros do programa. Também é possível usar o FGTS no financiamento.

Como você pode Participar do Feirão em Campinas

Participar do Feirão é extremamente simples. No dia marcado, qualquer um pode comparecer ao evento para conferir os imóveis e todas as ofertas. Também é possível tirar dúvidas com os atendentes da Caixa e conversar com os responsáveis pelos empreendimentos para descobrir mais.

Aqueles interessados em adquirir um imóvel devem levar alguns documentos para dar entrada no contrato, como RG, CPF, Comprovante de Residência e Renda, Certidão de Nascimento ou Casamento e extrato do FGTS. A expectativa para o Feirão em 2017 está grande e como Campinas é uma das principais cidades paulistas, é garantia que o evento passará de novo por lá. Os moradores e turistas já devem ir se preparando!

Feirão da Caixa em Campinas 2016 e 2017

O Feirão acontece apenas uma vez por ano, entre abril e junho. Ele acontece apenas nos finais de semana nas cidades, podendo acontecer de forma simultânea em mais de uma região. Em Campinas, o último evento aconteceu entre os dias 3 e 5 de junho.

Feirão da Caixa em Campinas 2016 e 2017

Feirão da Caixa em Campinas 2016 e 2017

O calendário completo de 2017 ainda não foi divulgado, pois a Caixa apenas o lança no início de abril. No entanto, é possível usar o calendário de 2016 como base, pois geralmente as cidades são as mesmas, assim como o local, mudando apenas a data. Em 2016 o Feirão passou por 14 cidades, sendo elas Curitiba, Brasília, São Paulo, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, Uberlândia, Rio de Janeiro, Belém, Recife, Fortaleza, Goiânia, São Luis e Salvador. Espera-se que em 2017 continue o mesmo número de regiões e que novas ofertas estejam disponíveis.

Novidades Feirão da Caixa 2017

Todos os anos a Caixa e suas parceiras anunciam uma novidade para o evento, para facilitar ainda mais a compra de imóveis. Mesmo com a crise, é esperado novos descontos e promoções, além de preços baixos nos imóveis.

 

Recomendados para você: