1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa em Salvador BA 2017

Salvador, capital da Bahia é uma das muitas cidades que recebem o Feirão da Caixa há anos, e em 2017 não será diferente, Salvador já está entre as cidades previstas para sediar esse evento, e seus moradores devem estar atentos as suas datas e horários.

O que é o Feirão da Caixa?

O Feirão da Caixa é um programa habitacional criado e promovido pela Caixa Econômica Federal. Esse programa, em parceria com o Minha Casa Minha Vida, ocorre durante um final de semana, geralmente nas capitais dos estados, auxiliando com juros baixos e boas condições de pagamento, o consumidor que deseja adquirir uma casa própria.

Feirão da Caixa em Salvador BA 2017

Feirão da Caixa em Salvador BA 2017

Como participar do Feirão da Caixa?

Em Salvador e nos outros locais em que o Feirão será sediado, é muito fácil de participar. Basta o interessado buscar as informações de datas, local e horário em que o Feirão irá ocorrer, e ir até lá, portando alguns documentos e comprovantes exigidos.

No Feirão, o comprador terá auxilio de pessoas contratadas pela Caixa, e conseguirá fazer uma análise de crédito, afim de saber qual o melhor tipo financiamento, compra, parcelas, juros e prazos, para sua renda.

Quais os Benefícios de fazer uma Compra no Feirão?

O Feirão da Caixa traz diversas vantagens ao comprador, que ele não conseguiria em outro local ou ocasião. Nele as pessoas possuem grandes opções de negócio, que somente por intermédio desse programa, elas conseguem.

Uma das grandes vantagens da compra nesse evento, é o financiamento de imóveis em até 30 anos. Outra vantagem são as pequenas taxas de juros, só encontradas ali, e também a possibilidade da utilização do FGTS na compra, ou para pagar certa parte do valor das parcelas.

Quais os Documentos Necessários para fazer uma Compra no Feirão da Caixa?

É indispensável que se leve os seguintes documentos ao Feirão:

– Carteira de Identidade

– CPF (original e uma cópia)

– FGTS

– Cópia da CLT

– IR pessoa física

– Certidão de casamento

– Comprovantes de renda

Minha Casa Minha Vida no Feirão da Caixa

Além dos financiamentos normais feitos no Feirão, como a Caixa Econômica Federal é parceira do Governo Federal no programa Minha Casa Minha Vida, no local do Feirão, também é possível financiar imóveis rurais ou urbanos, por meio desse programa.

Minha Casa Minha Vida no Feirão da Caixa

Minha Casa Minha Vida no Feirão da Caixa

Minha Casa Minha Vida é um programa que auxilia pessoas de baixa renda a adquirir uma casa própria. Dependendo da renda mensal da família, o financiamento da casa é feito com baixos juros, ou até, nenhum. Portanto caso a pessoa queira participar do programa, pode fazer isso indo até o local do Feirão, nos dias que ele acontece, com os documentos necessários em mãos.

Porém vale lembrar que o programa Minha Casa Minha Vida, exige que a pessoa tenha um cadastro e faça uma inscrição prévia, portanto vale conferir se ao comprar no Feirão, o cadastro e inscrição já devem ter sido feitas, ou podem ser feitas no local.

Inscrições do Feirão da Caixa em Salvador

Não é necessária nenhuma inscrição prévia para participar do evento. Basta que os interessados compareçam ao local do Feirão nos dias e horários que ele ocorrerá.

Qual o local e os dias que o Feirão da Caixa acontecerá em Salvador?

A Caixa ainda não divulgou as datas dos Feirões que acontecerão em todo país, nem os locais. Porém pode-se ter uma base pelos outros anos, pois o Feirão acontece sempre na mesma época. Em 2016 aconteceu em maio e junho. E o local deve seguir o mesmo do ano passado, portanto provavelmente será no Centro de convenções da Bahia, que fica na Avenida Simon Bolívar, sem número, Salvador – BA.

Feirão da Caixa em Salvador

Feirão da Caixa em Salvador

Como foi o Feirão em 2016?

Em 2016 o Feirão Caixa em Salvador aconteceu entre os dias 17 e 19, no Centro de convenções da Bahia, que fica na Avenida Simon Bolívar, sem número. Ele contou com 26 construtoras e 4 imobiliárias, que ficaram espalhadas em estandes.

O banco disponibilizou cerca de 5,2 unidades habitacionais novas, e cerca de 700 usadas. O foco principal do Feirão era os financiamentos pelo Minha Casa Minha Vida, em que cerca de 74% dos imóveis poderiam ser financiados por esse programa.

 

Recomendados para você: