1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa São Paulo SP 2017

A cidade de São Paulo, capital do estado de São Paulo é uma das várias cidades que irão receber o Feirão da Caixa em 2012, e que já sedia o evento há algumas edições. São Paulo já está entre as cidades previstas para sediar a 13ª edição desse evento. Por mais que as datas ainda não tenham sido divulgadas, os moradores devem estar atentos às divulgações e outras informações.

O que é o Feirão da Caixa?

O Feirão da Caixa é um programa habitacional criado e promovido pela Caixa Econômica Federal, que geralmente ocorre nas capitais dos estados. O Feirão é parceiro do programa Minha Casa Minha Vida, e costuma ocorrer durante um final de semana, em locais de fácil acesso aos moradores. O programa auxilia com juros baixos e boas condições de pagamento, o consumidor que deseja adquirir uma casa própria, e não possui muita renda para isso.

Feirão da Caixa São Paulo SP 2017

Feirão da Caixa São Paulo SP 2017

Como participar do Feirão da Caixa?

É muito fácil de participar do Feirão da Caixa, tanto em São Paulo quanto nos outros estados. Basta o interessado ir até o local em que o Feirão estará sendo sediado, nos dias e horários corretos, também é importante que quem pretende fazer algum negócio no local, leve comprovantes e documentos necessários.

No Feirão, o comprador terá auxilio de pessoas instruídas, e conseguirá fazer uma análise de crédito, a fim de saber qual o melhor tipo financiamento, compra, parcelas, juros e prazos, para sua renda.

Não é necessário fazer inscrição prévia para participar do evento, basta chegar no local nos dias que irá ocorrer.

Quais os benefícios de fazer uma compra no Feirão?

No Feirão da Caixa o consumidor pode obter financiamentos, juros baixos e outras vantagens que só é possível conseguir com intermédio desse programa, benefícios que ele não iria conseguir em outras ocasiões ou locais.

As maiores vantagens que o consumidor recebe ao comprar nesse evento, é o financiamento de imóveis em até 30 anos, as taxas de juros menores, só encontradas ali, e também a possibilidade da utilização do FGTS na compra, ou para pagar certa parte do valor das parcelas.

Quais os documentos necessários para fazer uma compra no Feirão da Caixa?

Os documentos exigidos na hora de fechar negócios no Feirão da Caixa são:

– Carteira de Identidade

– CPF (original e uma cópia)

– FGTS

– Cópia da CLT

– IR pessoa física

– Certidão de casamento

– Comprovantes de renda

Minha Casa Minha Vida no Feirão da Caixa

Um dos principais focos do Feirão da Caixa é o Minha Casa Minha Vida. Esses dois programas possuem uma parceria, e muitos dos negócios fechados no Feirão são referentes a esse outro programa.

Minha Casa Minha Vida é um programa que auxilia pessoas de baixa renda a adquirir uma casa própria. O valor dos juros cobrados no financiamento varia de acordo com a renda total recebida pela família. Em certos casos, não é necessário pagar nenhum juro, mas em outros, a porcentagem varia de acordo com o dinheiro recebido, porém os juros não são altos.

Minha Casa Minha Vida no Feirão da Caixa

Minha Casa Minha Vida no Feirão da Caixa

Porém vale lembrar que o programa Minha Casa Minha Vida, exige que a pessoa tenha um cadastro e faça uma inscrição prévia, portanto vale conferir se ao comprar no Feirão, o cadastro e inscrição já devem ter sido feitas, ou podem ser feitas no local. Para o financiamento através do Minha Casa Minha Vida também é necessário que se leve os documentos necessários.

Qual o local e os dias que o Feirão da Caixa acontecerá em São Paulo?

Os locais e a data em que o Feirão acontecerá em todo o país ainda não foram divulgados. Porém ele ocorre geralmente na mesma época, em maio e junho, geralmente durante um final de semana. Portanto quem deseja participar do feirão pode se preparar já para essa época. Em 2016 o Feirão aconteceu no Pavilhão de Exposições do Anhembi, que fica na Rua Prof. Milton Rodrigues, 13 – Santana, São Paulo – SP.

Como foi o Feirão em 2016?

Em 2016 o Feirão aconteceu do dia 3 ao dia 5 de junho no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Quem fez um financiamento no local contou com uma ótima vantagem: o a primeira parcela precisou ser paga somente em janeiro de 2017.

 

Recomendados para você: