1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Recife PE 2017

Neste ano o Feirão da Caixa irá começar uma nova edição, passando por mais de 10 cidades brasileiras levando ofertas e preços baixos em imóveis de todos os tipos. Muitos brasileiros aguardam ansiosamente pelo início do evento, como os moradores de Recife que desejam sair do aluguel e ter a casa própria.

O evento começa sempre abril e segue até junho de cada ano, acontecendo nos finais de semana em cada cidade ou de forma simultânea. Os locais sempre tendem a ser os mesmos, por isso os interessados já podem se preparar para o Feirão 2017. Veja a seguir como participar.

Feirão da Recife PE 2017

Feirão da Recife PE 2017

Feirão da Caixa Recife 2016

Em 2016 o Feirão passou por Recife e fechou inúmeros contratos. Em Recife, aconteceu entre os dias 20 e 22 de maio e contou com a presença de inúmeros visitantes de todas as regiões do estado.

Quem adquiriu um imóvel no evento só pagou a primeira parcela em janeiro deste ano, além de poder ter usufruído do desconto das taxas de ITBI, oferecido pelas imobiliárias e construtoras para facilitar a aquisição da casa própria. Assim como todo ano há uma novidade, a expectativa está grande para descobrir qual será a deste ano.

Benefícios do Feirão da Caixa 2017

Quem optar por adquirir um imóvel pelo Feirão da Caixa pode usufruir de inúmeros benefícios e vantagens oferecidos tanto pela instituição financeira quanto por seus parceiros. Os imóveis oferecidos no Feirão são todos supervisionados por engenheiros altamente capacitados para garantir a segurança de quem comprar.

É possível ainda usar o recurso do FGTS ou do SBPE, já que o foco do evento também são as moradias no estilo do programa Minha Casa Minha Vida. A Caixa te dá até 35 anos para quitar o financiamento e taxas de juros pré-fixadas ao ano com valores pequenos.

Datas e Expectativas – Feirão da Caixa Recife 2017

As datas do Feirão da Caixa 2017 já são aguardadas por toda a população, não somente moradores de Recife. Infelizmente, a Caixa só libera o calendário oficial algumas semanas antes do evento começar, ou seja, ainda demorará alguns meses. Os moradores da região podem se guiar apenas pelo endereço da última edição, que provavelmente deve ser o mesmo este ano.

Existe a expectativa de que uma novidade seja lançada para melhorar o funcionamento do evento ou a aquisição de imóveis. Assim como em edições anteriores, o primeiro pagamento deve ficar apenas para janeiro de 2018 e tanto as construtoras quanto as imobiliárias devem oferecer descontos únicos aos compradores.

Feirão da Recife PE 2017

Feirão da Recife PE 2017

Participe do Feirão da Caixa 2017

Você pode participar apenas visitando o local e dando uma olhada nas ofertas ou comprando um imóvel. Para a última opção, certifique-se de levar documentos como CPF, RG, extrato do FGTS, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Renda e Residência.

Os imóveis e empreendimentos que estarão disponíveis já podem começar a ser vistos nos sites das imobiliárias e construtoras parceiras da Caixa Econômica Federal. Basta procurar o portal e verificar as opções.

 

Recomendados para você: