1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Minha Casa Minha Vida Florianópolis 2017

Um programa que revolucionou o acesso de famílias brasileiras à casa própria. Assim pode-se descrever o Programa Minha Casa Minha Vida, que oferece a muitos brasileiros a chance de adquirir um imóvel digno para morar, fugindo do aluguel ou de situações de risco ou vulnerabilidade social.

Minha Casa Minha Vida Florianópolis 2017

Minha Casa Minha Vida Florianópolis 2017. Imagem:divulgação

O programa existe desde o ano de 2009, sob a criação do governo federal e atualmente continua transformando a vida de milhares de pessoas em todo o Brasil. Além disso, a iniciativa ajuda a dar oportunidades de empregos, à medida que gera renda no setor da construção civil pelo país.

Inscrições Minha Casa Minha Vida Florianópolis 2017

Na cidade de Florianópolis, a regra de inscrição para o programa Minha Casa Minha Vida também segue os padrões do programa nacionalmente. É preciso realizar a inscrição na sua cidade e buscar uma chance de comprar a casa própria de forma facilitada. A inscrição é feita presencialmente no órgão competente da sua cidade.

Cadastro Minha Casa Minha Vida Florianópolis 2017

Você pode se cadastrar no programa Minha Casa Minha Vida a hora que quiser. Mas precisará aguardar o sorteio para saber se foi contemplado. No entanto, as famílias em condições de risco terão sempre prioridade.

Acesse e saiba mais informações: Minha Casa Minha Vida Inscrição

Sorteios do programa Minha Casa Minha Vida Florianópolis 2017

Os sorteios acontecem de acordo com a definição de calendário de cada cidade. Antes, haverá divulgação da data e você pode acompanhar. Caso não consiga ver o sorteio, você será informado caso tenha sido sorteado. Por isso, é importante manter os seus dados cadastrais atualizados.

Documentação Minha Casa Minha Vida Florianópolis 2017

Quem mora em Florianópolis deve se organizar para participar do programa Minha Casa Minha Vida também. Para isso, basta separar a documentação necessária e realizar a inscrição.

Minha Casa Minha Vida Florianópolis 2017

Minha Casa Minha Vida Florianópolis 2017. Imagem:divulgação

Não sabe que documentos serão exigidos? Veja: RG, CPF, comprovante de moradia, comprovante de renda de todos que moram na residência, certidão de nascimento, casamento ou divórcio, cartão do cadastro único (CadÚnico) e do Bolsa Família (caso tenha) e o número de Identificação Social (NIS).

Acesse e saiba mais informações: Simulador Caixa Construcard

Minha Casa Minha Vida Florianópolis 2016

O programa Minha Casa Minha Vida dá subsídio para a compra de uma moradia a famílias com renda bruta mensal de até R$6.500,00, com parcelas de no máximo 30% da renda familiar bruta declarada. Esse é um dos grandes benefícios, já que os juros são reduzidos, oferecendo a oportunidade de compra do imóvel com parcelas que cabem no seu orçamento.

Recomendados para você: