1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Minha Casa Minha Vida Minas Gerais 2017

As famílias que estejam interessadas em participar desse programa, que tem cada vez mais ajudado e auxiliado os participantes à alcançarem o sonho da casa própria, já podem começar a providenciar a sua própria inscrição.

No ano de 2017, o governo tem como objetivo disponibilizar ainda mais chances e credibilidade aos interessados. O programa contará com descontos ainda melhores, dados de acordo com a renda dos participantes. Hoje vamos falar de todas as informações do Minha Casa Minha Vida 2017, da inscrição, e muito mais!

Minha Casa Minha Vida Minas Gerais 2017

Minha Casa Minha Vida Minas Gerais 2017

Acesse o site da Caixa Econômica Federal

Na internet existem diversas plataformas que disponibilizam informações sobre o Minha Casa Minha Vida, mas a melhor forma de obter essas informações oficiais e reais, é através do site da Caixa Econômica Federal.

Lá estarão disponíveis os simuladores, os prazos, renda, teto, juros e muitas outras informações, que podem causar dúvidas. Para iniciar a inscrição também existe a possibilidade de procurar um dos postos de atendimento, pois será ainda mais eficaz para cessar suas dúvidas sobre o programa.

Sobre o Programa Minha Casa Minha Vida

O Minha Casa Minha Vida é um programa desenvolvido e executado pelo Governo Federal e pela Caixa Econômica Federal.

Tem como objetivo ajudar as famílias brasileiras à alcançarem o sonho da casa própria, que possuam uma renda baixa e desejam uma mensalidade acessível.

Ele está disponível em diversas faixas, para todos os tipos de renda. A forma de participar é muito simples, e se for aprovado no financiamento conseguirá realizar o sonho de adquirir o seu imóvel!

Conheça a Documentação Necessária para Participar do Programa em 2017 em Minas Gerais

Para realizar a inscrição no programa, você deverá entrar no site na internet ou se dirigir para uma entidade da Caixa Econômica Federal, em Minas Gerais. A documentação necessária é muito simples, serão os seguintes documentos:

* Carteira de Trabalho;

* RG, cópia e original;

* CPF, cópia e original;

* Extrato do FGTS;

* Declaração do imposto de renda;

* Certidão de nascimento se for casado, cópia e original;

* Certidão de casamento averbada se for divorciado, cópia e original;

* Comprovante de renda atualizado;

* Ficha do cadastro habitacional.

É importante levar a documentação necessária, pois se faltar algum desses documentos citados acima, pode acabar com suas chances do financiamento da casa própria!

Inscrição do Programa Minha Casa Minha Vida Minas Gerais 2017

Para realizar a inscrição no programa Minha Casa Minha Vida de Minas Gerais, em 2017, é muito simples. Basta se redirecionar à qualquer entidade da Caixa Econômica Federal, ou até mesmo à prefeitura da sua cidade.

O financiamento é fácil de ser aprovado, principalmente se a renda da família não for muito alta ou superior ao valor estipulado. O programa é capaz de financiar até 96% do valor do imóvel, ainda existe a possibilidade de abater o valor das prestações com o FGTS e muito mais.

Minha Casa Minha Vida Alagoas 2017

Minha Casa Minha Vida Alagoas 2017

Enfim, as chances e possibilidades para quem deseja possuir a casa própria através do programa Minha Casa Minha Vida são diversas. Procure no site informações mais aprofundadas sobre os prazos e métodos de inscrição!

Como foi o Programa Minha Casa Minha Vida Minas Gerais em 2016

O programa é disponibilizado todos os anos, e em 2016 ajudou mais de 50.000 mil famílias a realizar o sonho da casa própria. Funcionou quase da mesma forma que em todos os anos, mas em 2017 ele disponibilizará ainda mais benefícios para essas famílias!

 

Recomendados para você: