1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Minha Casa Minha Vida Palmas 2017

Se você é morador da cidade de Palmas, localizada no Estado de Tocantins, com certeza tem grandes chances de conseguir uma moradia própria por meio do programa Minha Casa, Minha Vida 2017. Esse projetos é uma iniciativa do Governo Federal, que por meio dos fundos disponibilizados pela Caixa Econômica Federal consegue ajudar milhares de famílias pelo Brasil.

O Minha Casa, Minha Vida está entre os programas mais visados no Brasil, porque conseguiu ajudar milhares de famílias que antes não tinhas expectativa alguma de conquistar uma moradia própria a conseguir o seu lar.

Minha Casa Minha Vida Palmas 2017

Minha Casa Minha Vida Palmas 2017

Minha Casa Minha Vida Palmas 2017

Para saber se o Programa Minha Casa Minha Vida em 2017 em Palmas tem alguma lista de espera para moradias populares é necessário procurar a Secretaria de Habitação da cidade. Geralmente, quando existem moradias populares financiadas pelo Minha Casa, Minha Vida a Prefeitura que organiza a lista de pessoas que vão participar do sorteio.

Minha Casa Minha Vida Palmas 2017 Inscrições na Caixa

No entanto, se você resolver comprar uma casa no Minha Casa, Minha Vida por meio do financiamento da Caixa, levando você mesmo adiante a negociação e a inscrição no programa, o recomendado é ir diretamente a uma das agências da Caixa com os documentos solicitados pela Caixa em mãos.

É necessário que o imóvel que você deseja financiar tenha a documentação correta, tudo devidamente registrado no cartório da sua cidade, a escritura paga e com registro na Prefeitura para que a Caixa aprove o financiamento.

Minha Casa Minha Vida Palmas 2017

Minha Casa Minha Vida Palmas 2017

Simulação de Crédito na Caixa Minha Casa, Minha Vida

Para você saber se existe a chance de conseguir uma casa própria por meio da Caixa é necessário que você simule o crédito antes ou que vá a uma agência da Caixa para que o gerente simule isso para você. O simulador da Caixa foi disponibilizado em seu site pode ser encontrado por meio do site oficial da Caixa: www.caixa.gov.br.

Através desse programa do Governo Federal você ficar sabendo se há necessidade de dar um valor de entrada para a compra do imóvel, ou se vai poder comprar a residência sem a necessidade de custear uma entrada, que muitas vezes pode ser de até 30% do seu valor.

O simulador da Caixa Econômica Federal vai mostrar também um valor estimado da parcela mensal que terá que pagar para ter acesso a uma casa comprada por meio da Caixa Econômica Federal.

Como usar o Simulador da Caixa

1° passo: Acesse o site da Caixa (clique aqui)

2° passo: Digite nos campos recomendados qual o objetivo do financiamento e o valor desejado.

Responda as questões a seguir para que o sistema faça a sua avaliação:

– Este financiamento é para uma pessoa: Física ou Jurídica

– Qual tipo de financiamento você deseja? (Residencial ou Comercial)

– Em qual destas categorias o imóvel se enquadra?

– Valor aproximado do imóvel?

– Em qual cidade está localizado o imóvel?

– Possuo imóvel nesta cidade

3° Passo: Clique em “Próxima Etapa”

4° Passo: Informe os seus dados pessoais.

– Qual o seu CPF?

– Renda bruta familiar mensal.

– Data de nascimento do comprador?

5° Passo: Marque as opções que se aplicam no seu caso:

  • Possuo 3 anos de trabalho sob regime do FGTS, somando todos os períodos trabalhados.
  • Já fui beneficiado, ou o imóvel objeto do financiamento, com subsídio concedido pelo FGTS/União?
  • Mais de um comprador ou dependente?

6° Passo: Clique em “Próxima Etapa” para ver o resultado dado pelo simulador da Caixa.

Como usar o Simulador da Caixa

Como usar o Simulador da Caixa

Feirão da Casa Própria Caixa Palmas

O 12º Feirão Caixa da Casa Própria acontecem em 2016 em Palmas, Tocantins. O evento aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de maio no shopping Capim Dourado. A data para que o Feirão da Caixa aconteça esse ano de 2017 em Tocantins ainda não foi oficializada, mas espera-se que aconteça em abril ou maio.

No Feirão do ano passado foram ofertados 200 imóveis na planta e também unidades já prontas para morar. As ofertas na ocasião variaram de 40 a 200 metros quadrados e com valores a partir e R$ 100 mil. Fora isso, de acordo com as construtoras, o desconto pode ser de até R$ 10 mil. O atendimento é realizado das 10h às 22h.

Nesse evento os participantes puderam contar com 12 empresas com espaços de exposição de seus imóveis, sendo que o sistema financeiro de financiamento da Caixa estava presente já para dar todo suporte aos interessados.

Para mais informações entre em contato por meio dos seguintes canais de atendimento:

SAC CAIXA: 0800 726 0101 (informações, reclamações, sugestões e elogios)

Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 726 2492 Ouvidoria: 0800 725 7474

www.caixa.gov.br

 

 

 

Recomendados para você: