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Minha Casa Minha Vida Porto Velho 2017

O Programa Minha Casa Minha Vida é uma realidade no Brasil e por meio dele mais de 4 milhões de moradias já foram entregues a brasileiros de baixa renda. O programa é conduzido pelo governo federal e pretende, até o final de 2018, entregar mais 2 milhões de casas populares.

Inscrições Minha Casa Minha Vida Porto Velho 2017

Os interessados em se inscrever para o Programa Minha Casa Minha Vida devem realizar uma inscrição. Quem é de Porto Velho precisa procurar a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação e os candidatos têm que seguir alguns critérios. Em primeiro lugar, apenas brasileiros podem se candidatar, além disso, é preciso ter mais de 18 anos ou ser emancipado e não possuir imóveis próprios.

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Minha Casa Minha Vida Porto Velho. Imagem:divulgação

O interessado também não pode ter participado de outros programas habitacionais do governo federal. Para ter direito ao sorteio, as famílias precisam ter renda de até R$ 1.800,00 por mês, para, só então, tentar a sorte de um financiamento de até 90% do valor do imóvel.

Cadastro Minha Casa Minha Vida Porto Velho 2017

Para realizar seu cadastro, você precisa se dirigir até a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação, que está localizada na Avenida Abunã, n° 868, em Porto Velho. Pessoalmente, você terá acesso a informações sobre quando será o próximo sorteio de um imóvel do Minha Casa Minha Vida.

Acesse e saiba mais informações: Simulador Caixa Construcard

Sorteios do programa Minha Casa Minha Vida Porto Velho 2017

Quando o candidato se inscreve, ele passará por um processo seletivo, de acordo com as prioridades. Só depois, os sorteios acontecem, com data e dia pré-divulgados.

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Minha Casa Minha Vida Porto Velho. Imagem:divulgação

Os contemplados serão contatados pelos responsáveis do programa. As famílias contempladas precisam comparecer em local, que será divulgado no dia do sorteio, com a documentação completa que lhe foi pedida.

Acesse e saiba mais informações: Minha Casa Minha Vida Santa Catarina 2017

Documentação necessária para inscrição Minha Casa Minha Vida Porto Velho 2017

A primeira providência que você deve tomar é a de separar a documentação necessária para tentar o financiamento de um imóvel pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

Lápis e papel na mão, anote tudo: identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda dos moradores da casa, certidão de nascimento, casamento ou divórcio, cartão do cadastro único (CadÚnico) e do Bolsa Família (caso possua) e o número de Identificação Social (NIS).  Fique atento, pois a Caixa Econômica Federal pode solicitar outros documentos.

 

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