1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Minha Casa Minha Vida Rio Branco 2017

O Minha Casa Minha Vida entrega moradias em todas as regiões brasileiras para as famílias contempladas nos sorteios realizados pela Caixa e pelas prefeituras municipais.

Em Rio Branco milhares de famílias já foram beneficiadas com a casa própria nos últimos anos e se você é morador da região e pretende tentar a sorte, fique atento nas informações de como participar do programa. É essencial estar ciente dos requisitos, dos documentos e de como se inscrever para não perder essa chance. O Minha Casa Minha Vida irá continuar entregando moradias em 2017!

Minha Casa Minha Vida Rio Branco 2017

Minha Casa Minha Vida Rio Branco 2017

Quem pode se Inscrever no MCMV em Rio Branco

O Minha Casa Minha Vida foi criado com o intuito de possibilitar o acesso a casa própria para as famílias de baixa renda. Sendo assim, desde a sua criação, já contratou milhões de moradias, entregou conjuntos habitacionais para as famílias ganhadoras e continua ampliando seus horizontes para que mais famílias possam participar.

O MCMV é destinado para todas as famílias que desejem obter a casa própria. Se a sua renda é de até R$1.800,00, a inscrição deve ser feita na prefeitura de seu município. Famílias com renda superior a esse valor devem contratar o financiamento diretamente na instituição financeira.

Requisitos e Documentos – MCMV Rio Branco 2017

Critérios devem ser preenchidos pelas famílias que desejam ganhar a casa própria. Primeiro é preciso se encaixar em uma das faixas do programa; a faixa 1 participa dos sorteios que definem quais famílias serão beneficiadas, enquanto as demais faixas vão diretamente até uma instituição financeira contratar o financiamento. Também é exigido que o responsável familiar more há algum tempo no município, como 3 anos, e tenha condições de arcar com as parcelas. O responsável também não pode possuir outro imóvel em seu nome.

Se você preenche esses requisitos, deve ir até a prefeitura com alguns documentos em mãos para fazer o seu cadastro. O responsável familiar deve levar todos os seus documentos pessoais e dos demais membros do grupo familiar, como cônjuge e filhos. É exigido apresentar cópias de todos os documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Renda, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento ou Divórcio, extrato do FGTS.

Minha Casa Minha Vida Rio Branco 2017

Minha Casa Minha Vida Rio Branco 2017

Onde Fazer a Inscrição em Rio Branco – MCMV 2017

Os moradores de Rio Branco devem ficar atentos, pois as inscrições nas prefeituras abrem apenas uma vez por ano e duram pouco tempo. É fundamental sempre estar de olho nos meios de comunicação de sua cidade para qualquer novidade. Em alguns municípios as inscrições também podem ser realizadas no órgão de habitação.

O programa possui muitos benefícios às famílias pobres: o financiamento pode ser feito em até 30 anos, as parcelas comprometem apenas 20% da renda familiar, as taxas de juros são pequenas e fixadas, além de ótimas condições de pagamento. Essa é a sua chance de ganhar a casa própria como já aconteceu em anos anteriores com outras famílias. Fique atento à todas as novidades e se inscreva para participar dos sorteios.

 

Recomendados para você: