1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Simulador Caixa Construcard

Na hora de construir ou reformar a casa é preciso de dinheiro em mãos para comprar os materiais de construção e os principais móveis, como geladeira, armários, fogão, entre outros. Infelizmente nem todas as famílias brasileiras disponibilizam desse recurso e acabam deixando de lado o seu sonho.

Saiba mais informações, acesse: Minha Casa Minha Vida Curitiba 2017

No entanto, com o Caixa Construcard você pode construir ou reformar a sua casa com uma ajudinha da maior instituição financeira brasileira.

Benefícios do Cartão Construcard

O financiamento Construcard possibilita que você ganhe o Cartão Construcard para comprar tudo o que precisa em até 6 meses. Durante esse tempo, o único valor pago é os juros dos valores utilizados. Para que o cartão funcione é preciso efetuar as compras nas lojas credenciadas e parceiras. Veja a seguir como funciona!

Simulador Caixa Construcard

Simulador Caixa Construcard

Como Funciona o Construcard da Caixa

O Construcard da Caixa é um financiamento direcionado para todos os clientes que precisam de dinheiro para construir ou reformar a sua casa. Após solicitar o financiamento, o cliente recebe o Cartão Construcard e tem um prazo de até 6 meses para comprar materiais de construção e tudo o que precisa para a reforma. As compras devem ser feitas apenas nas lojas credenciadas pela Caixa e você deve respeitar os itens que podem ser comprados. Todas essas informações estão disponibilizadas no site da Caixa Econômica.

Saiba mais informações, acesse: Minha Casa Minha Vida Recife 2017

Quando acaba os 6 meses dado ao cliente, ele passa a ter até 238 meses para quitar o financiamento e tudo o que gastou, através de parcelas. Vale lembrar que o tempo de uso total do Cartão Construcard não pode ultrapassar 240 meses.

Simulador Construcard

Para que o cliente possa ter uma noção de quanto vai gastar e o valor das parcelas do financiamento, a Caixa possui em seu portal na internet um simulador online que fornece todas as informações sobre meios de pagamento, taxas de juros, condições e detalhes gerais.

A partir deste simulador o cliente pode ter certeza se conseguirá arcar com todas as parcelas e assim pode ir diretamente até uma unidade da CAIXA para solicitar o financiamento com um atendente. Se você ficou interessado, a seguir nós ensinamos como usar o simulador. Não se esqueça: para solicitar o Construcard, basta ir até uma agência com seus documentos em mãos.

Veja como usar o Simulador Construcard

Para ter acesso ao simulador o cliente deve entrar no seguinte endereço eletrônico: http://www8.caixa.gov.br/.  Ele é um portal extra da Caixa, criado especialmente para as simulações habitacionais. Como o seu objetivo é construir ou reformar uma casa, está no lugar certo.

A simulação é feita baseada nos dados que você fornecer, por isso tente colocar somente valores realmente aproximados da realidade para que o resultado seja condizente.

Saiba mais informações, acesse: Minha Casa Minha Vida Pernambuco 2017

Simulador Construcard

Simulador Construcard

Primeiro é preciso informar se você é Pessoa Jurídica ou Física. Depois, escolha a opção “Residencial” e, logo depois, “Material de Construção”. Em seguida é solicitado o valor aproximado da obra ou reforma; como falamos, tente informar um valor real, levando em conta todos os gastos. Para terminar, é preciso informar o estado, a cidade e todos os seus dados pessoais.

 

Recomendados para você: